Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK

Início / Termos e Condições

Termos e Condições

 

Dados da Empresa:

JOSELEN LDA 

Rua do Progresso nº 35
4760-841 Vilarinho das Cambas |VNF
Telefone: +351 252 493 463
E-mail: geral@joselen.pt

 

Devoluções

1. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela JOSELEN LDA

 O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto unitrajes@joiselen.pt  até 15 dias após a encomenda, sendo as instruções de cancelamento ou devolução da mercadoria respondidas e definidas pela JOSELEN LDA, pelo mesmo meio de comunicação.

O cliente tem direito à devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos artigos encomendados. 

A devolução pode ser feita no período de 15 dias após a notificação do defeito e o produto deve manter a etiqueta de identificação. 

A Unitrajes procederá à análise do produto devolvido e informará o utilizador do direito ao respetivo reembolso (se for o caso). Em regra, a Unitrajes procede ao reembolso no prazo de 10 dias úteis e, em qualquer caso, no prazo de 30 dias a contar da data da confirmação via e-mail do direito ao reembolso. 

O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra. 

 

2. DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

O cliente poderá, caso não fique satisfeito com os produtos fornecidos, proceder à sua devolução no prazo de 5 dias de calendário após a receção. Contudo, o direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos: 

  • Não tenham sido lavados ou utilizados. O cliente tem o direito a experimentar as roupas e os sapatos para testar o tamanho e a forma, mas não os pode usar. 
  • Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas). 
  • Estejam completos (ex. ambos os itens de um par têm que ser devolvidos). 
  • Não tenham sido adulterados e mantenham a etiqueta de identificação.

3. POSSO CANCELAR UMA ENCOMENDA MESMO ANTES DESTA TER SIDO EXPEDIDA?

Se pretender efetuar o cancelamento da encomenda, mesmo antes da mesma ter sido expedida, basta que enviem e-mail para: unitrajes@joselen.pt a solicitar o cancelamento da encomenda e mencionar o nº da mesma, se o pagamento já tiver sido efetuado, o reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra. 

 

Envio 

Enviamos os produtos de segunda a sexta-feira das 9h às 16h. Não efetuamos envios em feriados. Apenas podemos cumprir a entrega de uma encomenda se o endereço de entrega for uma casa ou um escritório situado num dos países previstos para entrega.

Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora. 

Caso confirme a sua encomenda num dia útil até às 12h e proceda ao seu pagamento imediatamente, a sua encomenda poderá ser enviada até 8 dias úteis depois (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis). Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e rutura de stock.

Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada.

Tentaremos entregar no tempo previsto, na medida em que tal seja comercialmente razoável. Por norma procedemos sempre desta forma, contudo, não podemos garantir a entrega atempada. 

As taxas de envio são aplicadas por encomenda. 

O preço exato de cada envio depende do país de entrega que é automaticamente aplicável aquando o preenchimento da ficha de cliente.

A transportadora que efetuará a entrega da encomenda é a GLS

 

Processo de Compra

Para efetuar uma compra é necessário que o utilizador disponha de uma conta de e-mail e crie uma conta de cliente no site WWW.UNITRAJES.PT.

Fazer uma encomenda em www.unitrajes.pt é fácil:

  1. Encontre o produto que pretende adquirir;
  2. Adicione os produtos selecionados ao Carrinho de Compras;
  3. Finalize a compra;
  4. Selecione a opção de pagamento;
  5. Reveja a sua encomenda;
  6. Proceda ao pagamento e confirme a encomenda;
  7. Irá receber uma confirmação da encomenda por e-mail;

A sua encomenda está confirmada quando termina o processo de compra.

A UNITRAJES receberá uma mensagem de correio eletrónico com o seu número de encomenda e todos os detalhes da mesma. O acordo de compra é finalizado nesse momento.  

Sugerimos que imprima ou efetue download desta cópia para referência futura.

Reservamos o direito de não aceitar a sua encomenda, ou cancelá-la mesmo depois da confirmação automática da mesma.

A UNITRAJES poderá não processar encomendas que não tenham garantia suficiente de boa cobrança; quando as encomendas estão incompletas ou incorretas, ou os produtos encomendados já não se encontram disponíveis. Nos casos referidos, informá-lo-emos por e-mail que o contrato de venda não foi efetuado e que a Unitrajes não prosseguiu com a venda, especificando as razões para tal.

Se os produtos apresentados na loja online (www.unitrajes.pt) já não se encontram disponíveis no momento do seu último acesso ou quando a Unitrajes receciona o pedido, a mesma deverá informar sobre indisponibilidade dos mesmos dentro de 30 dias após a receção do pedido.

Se tiver sido feita uma encomenda e respetivo pagamento para produtos que já não estão disponíveis, a UNITRAJES procederá ao estorno do dinheiro pago pelos itens indisponíveis.

Direito a não aceitar a encomenda ou cancelar a compra

A UNITRAJES reserva-se ao direito de recusar qualquer encomenda por qualquer motivo. Reservamo-nos igualmente ao direito de cancelar qualquer compra (mesmo que já tenha sido aceite por nós), (entre outras) nas seguintes situações, isenta de responsabilização por quaisquer danos ou custos:

  • O produto já não se encontra disponível/ em stock (os pagamentos serão devolvidos);
  • A informação de faturação não é correta ou verificável;
  • A encomenda é sinalizada pelos nossos Sistemas de Segurança como uma encomenda incorreta ou uma encomenda suscetível de fraude;
  • A transferência para pagamento da encomenda não foi por nós rececionada num período de 5 dias após a aceitação da sua encomenda;
  • Se acharmos que é revendedor;
  • Existir um erro na cotação do preço;
  • Não for possível entregar no endereço fornecido.

 

Verificação de dados

Após rececionar a encomenda podemos executar algumas verificações sobre a mesma antes de a prepararmos.

Estas verificações podem incluir a verificação de endereço, credibilidade e verificação de fraude. Em relação à verificação de fraude executamos verificações parcialmente automatizadas em todas as encomendas para filtrar transações incomuns, suspeitas ou identificadas como suscetíveis de fraude. As suspeitas de fraude serão investigadas e, se necessário, processadas.

Ao confirmar o seu pedido significa que concorda com estas condições. 

 

Métodos de Pagamento

Disponibilizamos os seguintes métodos de pagamento: Cartão de Crédito, Referência Multibanco. O pagamento através de cartão de crédito e referência bancária é assegurado pela Easypay - Instituição de Pagamento Lda..

No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da expedição da mercadoria. Se alguns produtos encomendados se encontrarem esgotados, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda. Não aceitamos qualquer outro método de pagamento além dos mencionados.

Por favor não tente pagar por qualquer outro meio que não especificado. Se o fizer não poderemos ser responsabilizados por perda do pagamento ou quaisquer outros danos que daí possam advir.

 

Processamento do pagamento

Se proceder ao pagamento com Cartão de Crédito deduziremos o montante devido na sua conta logo que a sua encomenda saia do nosso armazém. No caso do pagamento com Cartão de Crédito, todos os detalhes (por exemplo número de cartão ou data de validade) serão enviados pelo encrypted protocol para a empresa que fornece os serviços de pagamento eletrónico remoto, sem que terceiros possam ter acesso à informação transmitida.

Estas informações não serão utilizadas pela UNITRAJES exceto para realizar os procedimentos necessários para a compra ou estorno, no caso de devolução, em conformidade com o exercício do direito de retorno ou para comunicação, à polícia, de casos de fraude.

O preço de compra dos produtos e os custos de transporte, tal como indicados no formulário de encomenda, serão cobrados à conta corrente quando os produtos adquiridos são efetivamente enviados.